quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O meu caminho, a minha palavra.


METAMORFOSE. Acho que essa palavra se encaixa bem comigo. Eu ando crescendo, vivendo constantes mutações, tendo experiências cada vez mais difícies, dolorosas. A adolêscencia, além de está me mostrando ter uma fase de crises, vem a cada dia me mostrando que eu preciso aprender que a vida sempre vai me fazer ter dois caminhos a escolher seguir: o que eu quero seguir, e o que os outros querem que eu siga. E eu já aprendi - pelo menos, eu acho - que os que os outros querem, não pode nunca interferir no que EU quero. Segurança e determinação são dois ótimos passos para um caminho brilhante. O que os outros pensam, falam, e fazem comigo, não me interessa. Eu preciso ser segura de mim mesma, e NUNCA deixar ninguém passar por cima da minha própria palavra. Meus medos podem sempre tentar me atingir, mais a minha coragem, é maior do que muitos acreditam. Não importa quando, ninguém nunca vai ser capaz de tirar meu brilho, porque esse, já nasceu comigo.
-camila léda.

2 comentários: